Tratamento Capilar

O tratamento capilar visa inibir a queda, fazer crescer novos fios e melhorar a qualidade do cabelo. Afinal, a queda excessiva de cabelos é uma preocupação para homens e mulheres. 

Atualmente, entre as opções mais indicadas para o tratamento, está a associação de Mesoterapia Capilar e LED. No entanto, a indicação do melhor tratamento depende da avaliação do dermatologista. Na consulta, o médico irá investigar as possíveis causas do problema e, assim, poderá indicar a melhor conduta de tratamento.

A seguir, você saberá mais sobre como é realizado o tratamento com Mesoterapia e LED:

Tratamento Capilar com Mesoterapia e LED

A Mesoterapia Capilar consiste na aplicação de um conjunto de fármacos no couro cabeludo. Essa aplicação é realizada através de micro injecções múltiplas na região. Dessa forma, sua ação é direta e exclusiva ao couro cabeludo. 

O efeito benéfico do tratamento é potencializado quando associado à terapia de LED. Por isso, essa aplicação de luz é realizada antes e após a sessão de Mesoterapia, melhorando os resultados.

As aplicações são indolores e rápidas, com duração de aproximadamente 20 minutos. Em geral, são recomendados intervalos quinzenais entre as sessões, dependendo de cada caso.

 

Se você tem dúvidas sobre o melhor tratamento para o seu caso, agende uma consulta. Na Clínica Carreirão, os procedimentos dermatológicos são indicados de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada paciente.  

Entre em contato conosco e agende sua consulta com a Dra. Marcela Camera Carreirão (CRM/SC 18545 | RQE 14991), Médica Dermatologista.