Ultraformer III

O Ultraformer III é um recurso dermatológico que estimula a produção de colágeno e a quebra de gordura a partir de um efeito térmico na pele. Ele pode ser indicado tanto de forma preventiva, quanto para tratamento, melhorando a pele e o contorno corporal/facial.

O que é o Ultraformer III

O Ultraformer III é um equipamento que utiliza ondas de ultrassom para provocar um efeito térmico até nas camadas mais profundas da pele. Por se tratar de um recurso não invasivo, é ideal para quem não gosta de injeções. Basta a aplicação de um gel sobre a pele no local onde o dermatologista irá deslizar o transdutor.

Benefícios do Ultraformer III

O Ultraformer III é uma tecnologia moderna, segura e indolor que promove o lifting facial e que melhora expressivamente os contornos do corpo e da face. A sua aplicação não irrita a pele. Dessa forma, é possível sair da sessão e ir para uma festa, sem problemas.

Como vimos, o Ultraformer III estimula a produção de colágeno nas camadas internas da pele, proporcionando uma pele mais firme, viçosa e com menos flacidez. Ao redor dos olhos e da boca, auxilia na eliminação das rugas. No terço médio da face, promove o efeito de lifting e, no colo e no pescoço, rejuvenesce as regiões.

Além disso, é indicado também para a eliminação de gordura e para a redução de medidas. Dessa forma, pode ser indicado para eliminar a gordurinha entre axilas e mamas, para reduzir flacidez dos braços e do abdome, além de levantar o umbigo e eliminar a gordurinha extra abaixo do bumbum.

Assim, dependendo do objetivo de cada paciente, o dermatologista irá direcionar o tratamento com Ultraformer III. 

Como é a sessão

Cada sessão com Ultraformer III pode levar de 20 a 40 minutos. O tratamento é totalmente personalizado. As ponteiras e a energia utilizadas são escolhidas pelo médico dermatologista de acordo com as necessidades de cada paciente. 

Durante o procedimento, o paciente não sente dor e, tão pouco, fica com a pele irritada. 

Apesar de poder ser realizado por lactantes, não é indicado para gestantes. Além disso, também não deve ser realizado sobre áreas com sinais de inflamação, infecção ou em regiões com próteses ou órteses metálicas.

Aqui na Clínica Carreirão, os procedimentos dermatológicos são realizados pela dermatologista Dra. Marcela Camera Carreirão (CRM/SC 18545 RQE 10574 e RQE14991) e são indicados de forma personalizada. Ficou interessado no Ultraformer III? Entre em contato conosco!