+55 (48) 3223.7658

+55 (48) 99138.4455

Clínica Carreirão

TROMPOWSKY CORPORATE
AV. TROMPOWSKY, 291 MEDICAL TOWER – SALA 504
CENTRO – FLORIANÓPOLIS/SC

Bumbum durinho sem sacrifício: o preenchimento de glúteos com ácido hialurônico

por | 11/03/2022 | Dermatologia

Se você quer ter um bumbum durinho e definido, mas não tem tempo para passar horas na academia, nem gosta da ideia de fazer cirurgia, leia esse texto até o final! A Dra. Marcela Camera Carreirão está realizando em Florianópolis o preenchimento de glúteos com ácido hialurônico!

O ácido hialurônico é uma substância muito utilizada na dermatologia para a realização de preenchimentos faciais. Ele é encontrado de forma natural no nosso corpo, especialmente na juventude. 

O problema é que, com a idade, a quantidade de Ácido Hialurônico em nosso corpo diminui. E isso provoca flacidez, perda de volume e aparência de envelhecimento. Inclusive no bumbum, que tende a ficar murchinho e caidinho.

Por isso, os médicos dermatologistas injetam o Ácido Hialurônico sintetizado em nossa pele e em várias partes do corpo. Essa substância estimula a produção de colágeno, melhorando a elasticidade, a sustentação dos tecidos e diminuindo a flacidez.

Agora, esses benefícios também podem ser utilizados nas nádegas. Com o preenchimento de glúteos com ácido hialurônico, você pode ter um bumbum durinho, com volume e definido sem sacrifícios!

Benefícios do procedimento para ter um bumbum durinho

Com o preenchimento de glúteos com ácido hialurônico, você pode ter:

  • O bumbum empinado.
  • O bumbum arredondado.
  • Corrigir depressões no bumbum.
  • Aumentar o volume do bumbum.
  • Melhorar o contorno do bumbum.
  • Melhorar as celulites do bumbum.

Como é feito?

Sem cirurgia e de forma minimamente invasiva. O preenchimento de glúteos com ácido hialurônico é feito na Clínica Carreirão de forma segura:

  • Sem cortes.
  • Com anestesia local.
  • Praticamente indolor.
  • Sem a necessidade de internação.

Nesse sentido, o primeiro passo para ter o bumbum durinho sem sacrifícios é marcar uma consulta de avaliação. Nela, a Dra. Marcela Camera Carreirão fará uma anamnese completa para avaliar o seu estado de saúde. 

Além disso, será feito um levantamento dos seus objetivos e de todas as suas queixas.

Com essas informações em mãos, é feita uma avaliação física detalhada. Assim, a médica poderá identificar e mapear em quais áreas o Ácido Hialurônico deverá ser injetado: regiões mais centrais ou laterais, por exemplo. Tudo em busca do equilíbrio desejado e dos objetivos da paciente.

E isso pode ser realizado em um único dia. O preenchimento de glúteos com ácido hialurônico é quase um procedimento Lunch Time. A paciente fica acordada enquanto a Dra. Marcela Camera Carreirão injeta o Ácido Hialurônico. Assim, pode observar todos os processos e sair da clínica com o bumbum durinho no mesmo dia.

Com alguns cuidados e precauções simples, é possível trabalhar e voltar para as atividades normais no dia seguinte. As dores e inchaços, quando acontecem, tendem a ser suaves. Nesse sentido, a médica oferece todas as orientações necessárias para um pós-preenchimento ideal. E pode prescrever medicamentos específicos para o seu conforto.

Resultados e recuperação

O preenchimento de glúteos com ácido hialurônico permite fazer pequenos e grandes aumentos de volume nos glúteos. A recuperação, em ambos os casos, tende a ser muito parecida e rápida.

Uma vez realizado, o Ácido Hialurônico injetado aumenta a produção de colágeno na região, empinando, dando volume e sustentação. Os resultados do bumbum durinho começam a ser vistos quase instantaneamente.

A duração do preenchimento de glúteos com Ácido Hialurônico pode variar em torno de 2 anos, dependendo do estilo de vida da paciente. Após isso, a substância é absorvida e eliminada naturalmente pelo organismo.

Tenha o bumbum durinho que sempre desejou sem sacrifícios. Converse com a Dra. Marcela Camera Carreirão sobre o preenchimento de glúteos com Ácido Hialurônico e cuide da sua beleza! 

Dra. Marcela Camera Carreirão é Médica Dermatologista e especialista em preenchimentos com Ácido Hialurônico. Entre em contato conosco! 

Sobre o Autor

Marcela Carreirão
Marcela Carreirão
Formada em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista, a Dra. Marcela Camera Carreirão (CRM/SC 18545 RQE 10574 e RQE14991) é especialista em Dermatologia pelo Instituto Superior de Medicina Dermatológica de São Paulo e especialista em Cirurgia Facial, Otorrinolaringologia pelo Hospital Paulista.

Possui título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB); título de especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL CCF) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Também é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), membro titular da Academia Americana de Dermatologia (AAD), membro titular da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial e membro da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face.
Agendar Consulta
Olá! Agende sua consulta aqui!